Como Incrementar O Tráfego De Teu Blog Com Várias ‘’jogadas De Mestre"


Hipermercado De Seguidores - O Mercado Negro Do Instragram - Glamour


E escolheu 2 alvos pra comemorar seu centenário. O primeiro foi Neymar. O clube queria um amistoso com o Paris Saint-Germain no Ceará. Por este final de ano. Com justo a Rogério Ceni como treinador do clube na próxima temporada. O primeiro projeto agora naufragou. O governo do Ceará se comprometia a bancar o jogo.


E jurava que 'sem dinheiro público'. Velha expectativa dos políticos quando se envolvem com futebol. 26 bilhões que ela custou. E que saíram dos cofres públicos. No entanto o clube francês, envolvido pela Champions, e no Campeonato Nacional, alegou não. Não atravessaria o Oceano Atlântico com teu elenco bilionário. Respeitaria seu calendário, teu planejamento.


  1. 1/2 colher de chá de pimenta-do-reino moída

  2. 3º Tempo investido: Quanto mais tempo você se esforçar mais irá obter na internet

  3. dois Youtube S.e.o.

  4. 100 Dirty Picture



Não faria improvisos por dinheiro qualquer do governo cearense. A diretoria do clube europeu não ficou emocionada ao saber do pretexto do jogo. As cores do Fortaleza foram escolhidas para homenagear a bandeira francesa. O presidente Marcelo Paz quer publicidade, chamar a atenção da mídia. E desse modo incumbiu o ex-goleiro Bosco do teu segundo objetivo.


O maior ídolo do São Paulo esteve no Ceará na semana passada. Conheceu e elogiou a infraestrutura do clube da Segunda Divisão. Segundo Paz, a proposta já foi feita pro já treinador. E ainda não houve resposta. Ele já domina que Ceni pretende seguir a carreira de técnico. Antônio Carlos Zago tirou o time da Terceira Divisão. Divulgou que não desejava mais prosseguir.


Daí a investida sobre isso Rogério Ceni. Há a certeza que sua chegada atrairia patrocinadores sérias. E também aumentar o número de sócios-torcedores. O governo cearense poderia amparar nas contratações. O sonho dourado é no dia 18 de outubro de 2018 comemorar 100 anos. Marcelo Paz está fazendo uma amplo cortina de fumaça.


A ocorrência do time cearense financeiramente é ruim. O presidente Luiz Eduardo Girão renunciou há 2 dias. Ele conseguiu fazer o time sair da Terceira Divisão. Só que não suportou mais as dificuldades. A falta de dinheiro. E preferiu a renúncia. Os jogadores ficaram dois meses com salários atrasados. Trezentos 1 mil. Foi um sufoco.


Não há dinheiro para grandes contratações. Assim, a indispensabilidade das manchetes. O convite ao PSG, com quase a certeza de recusa. E assim como a difícil procura de Rogério Ceni. Após ser demitido do São Paulo, o técnico pretende voltar ao trabalho. Em um clube com infraestrutura. No entanto que tenha dinheiro pra elaborar um extenso elenco.


O novo presidente esteve ontem pela capital paulista. E fez a seguinte proposta, de acordo com o meu companheiro de Copa e colunista do jornal cearense O Povo. 150 1000 mensais, limpos de impostos, autonomia total no futebol. E o justo de contratar três auxiliares. Duzentos mil a Rogério Ceni no São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *